IAT PRORROGA SUBMISSÕES DE TRABALHO PARA O INOVATEC

Segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Educadores e estudantes pesquisadores que queiram submeter trabalhos para o 1º Congresso Baiano de Inovação e Tecnologia na Educação (Inovatec) agora têm até o dia 02 de outubro para realizar a inscrição e o envio do material a ser avaliado. As inscrições devem ser feitas no site do Inovatec. O Congresso é promovido pelo Instituto Anísio Teixeira (IAT).

O evento contará com a participação de educadores, estudantes, gestores representantes de universidades e órgãos públicos que participarão das mesas redondas e palestras temáticas. Além disso, haverá uma programação cultural e um espaço dedicado ao compartilhamento de experiências com uso de tecnologias em sala de aula. O congresso terá cobertura multiplataforma, permitindo acesso virtual ao evento, com extensão para tablets, smartphones e plataforma Moodle.

O 1º Inovatec reunirá outras três atividades já realizadas pelo Instituto Anísio Teixeira; o II Simpósio de Inovação em EaD, o I Seminário de Intermediação Tecnológica do Emitec e o III Seminário de Educação e Tecnologia da Rede Anísio Teixeira, como explica a diretora de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais do IAT, Kátia Ramos. “Nosso objetivo com este congresso é fomentar o debate sobre inovações e tecnologias nas práticas pedagógicas, na intermediação tecnológica, produção e apropriação de mídias e tecnologias educacionais e formação de professores, além de proporcionar a socialização de pesquisas científicas na área e relatos de experiências”, completa a diretora.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário