BANDIDOS EXPLODEM CARRO-FORTE E SEGURANÇA FICA FERIDO EM PETROLINA, PE

Sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Criminosos armados explodiram e assaltaram um carro-forte, nesta quinta-feira (22), em Pau-Ferro, povoado de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação, um segurança de 35 anos, que fazia o transporte dos malotes de dinheiro, ficou ferido. O homem foi socorrido por populares com um ferimento na perna.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro-forte seguia de Afrânio para Petrolina quando foi interceptado por um carro de passeio. Os assaltantes dispararam vários tiros, forçando a parada do veículo. Os seguranças disseram a PM que abriram as portas do carro-forte e correram em direção a Caatinga, para se proteger.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos conseguiram explodir o cofre do carro-forte e roubaram os malotes de dinheiro. Quando a PM chegou ao local encontrou o veículo já atravessado na rodovia, destruído e em chamas.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do reforço policial e passou a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal. A empresa de transportes não informou o valor roubado pelos bandidos.

O segurança que ficou ferido foi socorrido por populares que passavam pelo local. Ele teve um ferimento na perna. A polícia não divulgou se o ferimento foi provocado por um tiro. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações de Taisa Alencar do G1

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário