UNIVASF ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO DE SISTEMAS AGROINDUSTRIAIS

Sábado, 27 de agosto de 2016
Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em gestão de Sistemas Agroindustriais, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Podem participar graduados em Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas ao tema central do curso.

Foram disponibilizadas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, exclusivamente pela internet. A taxa custa R$ 150. O candidato deve acessar o site do processo seletivo da Univasf e anexar, em formato PDF, a carta de intenções, cópia do documento do RG, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso superior e documentos que comprovem os títulos a serem pontuados.

A tava de inscrição deve ser paga pelo Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União. No edital o candidato pode seguir as orientações para gerar o formulário.

A seleção será feita através da avaliação da carta de intenções e análise dos documentos, que acontece de 5 a 7 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11. Já a matrícula pode ser feita entre os dias 12 e 16 de setembro e as aulas estão previstas para começam no dia 22.

Serviço
Inscrições: até o dia 28 de agosto
Análise da documentação: 5 a 7 de setembro
Resultado final: 11 de setembro
Matrículas: 12 a 16 de setembro
Previsão de início dos cursos: 22 de setembro

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário