JUAZEIRO CONTINUA SE ESTRUTURANDO PARA O CAMPEONATO BAIANO

Quinta-feira, 30 de junho de 2016
Mais dois reforços chegaram ao Juazeiro Social Clube, totalizando cinco contratados e o time também espera fechar até sexta-feira com a contratação de um camisa 10. O Juazeiro Social Clube anunciou oficialmente na manhã de hoje, mais duas contratações para atuar no Campeonato Baiano. Um deles é o Zagueiro Nielson 1,82 Mt, vindo da Desportiva Guarabira -PB, terceiro zagueiro, muito técnico, atua do lado direito, de marcação forte e cerrada e o outro é o goleiro Juninho, atuou recentemente no Olímpia de São Paulo é natural de Aracajú, 1.92mt. sai bem na bola, muito técnico e arrojado .

Já estão integrados ao "Tricolor das Carrrancas" o lateral direito Tony, o meio campista Jorginho, e o atacante Ebinho ( já conhecidos do torcedor Juazeirense). Tony é um velho conhecido da torcida do Juazeiro Social Clube. Ele esteve no Tricolor em 2001, na conquista do vice campeão Baiano competição que credenciou o Juazeiro a disputar a Série D e recuperar um lugar no calendário de competições nacionais. Após deixar o Tricolor, o lateral, que também pode atuar como volante, esteve por último na equipe do Camboriú-SC. E com a experiência de disputar grandes competições que ele pretende ajudar o JSC a alcançar os seus objetivos na Série B.

Outro que está de volta é o meio de campo Jorginho que fala com convicção — Fisicamente, eu estou em perfeitas condições. Estou voltando ao Juazeiro onde atuei em duas outras oportunidades e agora, fico feliz por ver o Juazeiro estruturado e darei tudo para junto com meus companheiros para ser campeão. enalteceu o jogador.

O atacante Ebinho chega ao JSC após ter uma boa passagem pela Desportiva Juazeirense e outras equipes do futebol brasileiro e Português "venho colaborar com o Juzeiro e espero fazer os gols. Se estou aqui é porque o Juazeiro acredita e conhece bem o meu trabalho. Venho num momento bom, mas chego para poder ajudar. No meu contrato não diz que tenho que ser titular ou reserva. Estou pronto para ajudar — enfatizou o jogador.

O Juazeiro também segue em negociação com um atacante. O clube aguarda a resposta do camisa 10 até esta sexta-feira. O clube fez um coletivo hoje á tarde 16h00, contra a ótima equipe da escola de futebol Vale do professor "Cavalinho".

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações de Valterlino Pimentel

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário