MORADORA RECLAMA DE SOM ALTO E PEDE PROVIDÊNCIAS ÀS AUTORIDADES DE CASA NOVA, BA

Sábado, 06 de fevereiro de 2016
O barulho excessivo, o som alto de carros, e os bailes transformam os finais de semana em dias de tortura para os moradores de vários bairros de Casa Nova, norte da Bahia. O problema é tão sério que afeta a rotina da população. Interfere nas relações entre os vizinhos, promove alterações de humor e chega a provocar brigas dentro de casa. Mas a principal consequência do barulho excessivo é sem dúvida a impossibilidade de uma noite tranquila de sono. Sem conseguir dormir direito, os moradores ficam sujeitos ao mau humor e a problemas como dor de cabeça e cansaço constantes, que aumentam o nível de estresse. 

A moradora Eliana Silva, relata que o som exagerado não permite o descanso dos moradores e todos aguardam providências por parte das autoridades competentes do Município, com punição para quem abusa do som alto em carros, bares e estabelecimentos noturnos.. 

Confira o relato da moradora
Caros amigos venho aqui destacar minha indignação não só a minha mas sim de muitos moradores de nossa cidade, em relação aos paredões de Sons, sons de carros e assim dentre outros como donos de bares em áreas residências, pessoas que trabalha o dia todo saim de madrugada, no retorno aos seus lares para descansar não conseguem dormir, idosos, pessoas acamadas, doentes indo parar no hospital por causa da falta de respeito com o ser humano, até onde isso vai parar... Venho aqui pedir em nome de milhares de pessoas que as autoridades tome providencia cadê a lei do silêncio que não prevalece em nossa cidade, Pedimos ao poder Executivo, Legislativo, Judiciário, a Promotoria publica ao capitão Ubiratan aos vereadores Casa Nova pede socorro não aguentamos mais.

Por Zé Carlos Borges

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Um comentário:

  1. Ta um absurdo mesmo os sons de Paredao e Bares onde moro na Vila Malvao, e quase todo dia, e muito raro um final de semana sem que acha festa, barulho nos bares, que tem mais de 5 so aqui perto. Entao pra que tem uma Lei no Brasil, que nao pode ser colocada em vigor. As pessoas que nao sao evangelicas podem ficar com seus carros, bares ligados com sons ate ao amanhecer, mas quando um evangelico vai para igreja orar pela vidas la no mundo, nao pode por som alto que atrapalha? Me desculpe as expressao mais e a realidade.

    ResponderExcluir