PETROLINA: POLICIA CIVIL EMITE NOTA SOBRE O CASO DA MENINA BEATRIZ MOTA MORTA NO AUXILIADORA EM PETROLINA, PE

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Nesta segunda-feira (14), A Polícia Civil de Petrolina Pernambuco se manifestou, através de nota sobre o caso da menina Beatriz Mota, assassinada na última quinta-feira (10). De acordo a PC, todas as medidas estão sendo tomadas para chegar até o autor do crime. A delegada de homicídios, Sarah Machado, solicita as pessoas que estavam no evento que possam encaminhar fotos e vídeos para ajudar nas investigações.

LEIA Á NOTA
“A 25ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Pernambuco comunica a toda imprensa e sociedade Pernambucana que diante do caso da menor Beatriz Angélica Mota, natural de Juazeiro-BA, que foi assassinada na ultima quinta-feira 10/12, na quadra de esportes de um colégio particular na cidade de Petrolina, enquanto acontecia um evento no local, todas as medidas para elucidação e chegar a verdade sobre o caso estão sendo tomadas.

A polícia civil continua num trabalho de analise de imagens, ouvindo testemunhas, bem como aguardando as informações da pericia técnica. Neste sentido uma nova coletiva está agendada para esta sexta-feira dia 18/12 as 16h30, na sede da 25DPH, onde a titular da delegacia, Dra. Sara Machado irá fornecer novas informações à imprensa sobre o andamento do caso. Até a data da coletiva não serão fornecidas entrevistas ou informações, visando desta forma manter o sigilo das investigações.”

Por Zé Carlos Borges

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Um comentário:

  1. De chamar atenção que a faca usada no crime ficou no corpo da criança, ou porque simplesmente o criminoso deixou, ou porque não teve forças para tirar. Será quer foi uma mulher?

    ResponderExcluir