EM CLIMA DE COMOÇÃO E ORAÇÃO FOI CELEBRADA MISSA DE SÉTIMO DIA POR BEATRIZ ANGÉLICA

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Num clima de comoção e oração foi realizada no início desta noite (16), na Catedral Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro, a missa de sétimo dia pela morte da garotinha Beatriz Angélica Mota, vítima de um brutal assassinato na semana que passou durante uma solenidade de formatura no Colégio N.S. Auxiliadora, em Petrolina.

A missa, celebrada pelo Padre Josemar, reuniu grande número de pessoas, entre amigos, familiares e pessoas da comunidade que continuam se somando nas correntes de orações e pedindo por Beatriz e pela sua família. Durante a celebração o Padre Josemar reforçou a importância do amor e da solidariedade neste momento de dor e conclamou a sociedade a se unir na busca da paz.

Durante um momento da celebração o pai de Beatriz, Sandro Romilton, relembrou os momentos de convívio amoroso com a filha e pediu aos pais presentes que dedicassem “todo o amor do mundo aos filhos”. “Deus me permitiu dar todo meu amor a Beatriz e eu sou grato a ele. Nossa casa está aberta para todos que queiram se somar em orações pela nossa filha”, disse.

A mãe de Beatriz, Lúcia Mota, saiu antes do final da missa, enquanto o professor Sandro e sua Filha, Samira Mota, aguardaram para receber cumprimentos e agradecer a todos pelas orações e solidariedade.

A morte de Beatriz aconteceu na semana passada e a polícia ainda não se pronunciou oficialmente sobre pistas concretas para solução desse bárbaro crime. Uma coletiva anunciada para sexta-feira foi cancelada pela delegada titular do caso, Sara Machado.

Por Zé Carlos Borges, com informações de Geraldo José 

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário